chanel 01

Mesmo de costas, Anna Wintour é inconfundível

Uma exposição inteira dedicada a uma única peça de roupa. Assim é The Little Black Jacket – Chanel’s Classic Revisited, mostra que homenageia o famoso paletó preto de tweed da marca francesa. De tão ícone, inspira outras marcas mundo afora a criar seu próprio paletó “estilo Chanel”.

Depois de passar por cidades como Tóquio, Nova York, Hong Kong, Londres, Moscou, Paris e Milão, a mostra chega agora a São Paulo, seu primeiro destino na América Latina. Entre os dias 31 de outubro e 1 de dezembro, estará em cartaz na Oca, no Parque do Ibirapuera, com entrada grátis.

A exposição complementa o livro de fotografias de mesmo nome idealizado por Karl Lagerfeld e Carine Roitfeld, lançado no ano passado. Karl fotografou mais de 100 celebridades amigas da Chanel – como Sofia Coppola, Tilda Swinton e a brasileira Laura Neiva – vestindo a peça das mais variadas maneiras.

chanel02

Sarah Jessica é uma das fotografadas da expo de SP!

Sarah Jessica Parker, Vanessa Paradis, Diane Kruger, Clémence Poésy, Alice Dellal, que também foram fotografadas, tem presença esperada na expo em São Paulo.

Enquanto a exposição estiver em cartaz, as lojas da Chanel da cidade vão expor uma seleção de little black jackets das últimas coleções da marca.

wgsn_logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *