Quanto mais frio fica, mais a gente quer pendurar um aviso de “NÃO PERTURBE” na porta do quarto, se enrolar em posição fetal e hibernar debaixo das cobertas. A vontade chega a doer no peito, mas a vida infelizmente segue no inverno, e precisamos sair de casa para estudar, trabalhar, passear, perseguir os crush, enfim, viver. O melhor que a gente pode fazer é sair protegendo nosso corpitcho desse frio malvado, principalmente as partes mais delicadas e cobiçadas, como nossos PESCOCINHOS. Separamos 7 soluções quentinhas e lindinhas para você:

1. Blusão jacquard étnico com gola alta

Estampa étnica linda? Confere.
Pescoço protegido? Certamente.
Quentinho? Sim
Confortável? A h a m.

Pode levar.

1

Compre aqui!

 

2. Blusão amplo com tranças e gola sapo

Aquele tipo de peça que dá vontade de vestir no primeiro dia de frio e só tirar no último. Cor linda e discreta, e tranças bem costuradinhas pro calor não sair.

2

Vem ver! 

 

3. Blusão super amplo com gola sapo

Blusãozinho SUPER amplo, pra você ficar SUPER gata e com uma SUPER mobilidade. A gola SUPER, quer dizer, a gola sapo aquece seu pescoço daquele jeito que a gente gosta.

3

Tem aqui! 

4. Blusa ampla com gola boba

Bobo vai ficar quem ver você passar desfilando com essa blusa de gola boba. Pra curtir aquele friozinho ameno com estilo.

4

Compre aqui! 

 

5. Blusa alongada gola alta com fendas

Sabe aqueles dias de friozinho e sol? Look perfeito pra você proteger o pescoço, mas aproveitar o calorzinho delícia que surge de vez em quando.

5

Vem ver aqui!

6. Casaco moletom alongado

OLHA, TEM PROS BOY TAMBÉM. O capuz protege tudo e ainda deixa com carinha de mau rs.

6Tem aqui!

 

7. Cachecol gola básico

E se a gola não segurar, o cachecol segura. Estilo e proteção garantidos <3

7

Compre aqui!

 

E pra deixar o look ainda mais quentinho e completo, já sabe onde procurar, né? Vem pra Youcom: http://www.youcom.com.br

 

Comentários estão fechados.