Antes de começar, dá play:

Está com vontade de assassinar todo mundo ao seu redor porque esse calor infernal simplesmente não passa? Aff, Brasil. Antes de pegar em armas e virar um serial killer, faz o favor de ler nossas dicas.

1. Looks leves. Da Youcom, é óbvio.

No verão, a gente tem que sair mais pelado que vestido. Escolha looks leves e abertos. Olha só essas costas de fora na nossa blusinha. E dê-lhe shorts.

 

fonte: Youcom

 

2. Assistir Futurama.

Especificamente o 1° episódio da 5a  temporada, “Crimes of the hot”, que mostra todo o mundo prestes a morrer de calor e tentando dar um jeito nisso com um plano bizarro. Quem sabe uma inspiração?!

 

futurama epsidódio calor

Clique aqui e confira esse episódio no Netflix

 

3. Gelo. Não se esqueça do gelo.

Nunca, nunca fique sem gelo em casa. Compre, faça, vá até um frigorífico e traz um punhado na mochila, o que for. Use pra beber, pra passar no corpo. E até tomar banho.

 

banho de gelo

 

4. Bermuda, sim.

Você já pode usar bermuda para trabalhar? Não é por isso que você vai sair de qualquer jeito. Olha só alguns modelos da Youcom que podem te ajudar a ir trabalhar com dignidade.

 

Foto Boys

 

5. Ir pra praia com os amigos. Um clássico. 

Faça isso ouvindo essa playlist que a gente preparou para vocês há uns dias: 7 bandas que combinam com um calor infernal com os amigos

 

viagem praia

 

6. Faça guerra. De bexiguinha. 

Se seus amigos tivessem piscina, você estaria lá agora. Mas, se não é o caso, que tal resgatar a boa e velha guerra de bexiguinha? Todo mundo de volta à infância e ao refrescado dos bons tempos.

 

7. Bye bye, Brasil!

Em último caso, vá passar uma temporada na Islândia, também conhecida como a Terra do Gelo. Lá sim você não vai sentir calor. E se agora tá muito em cima da hora pra você pra ir tão longe, se programa para o inicio do próximo verão: em novembro, rola o Iceland Airwaves, festival de música irado -> http://icelandairwaves.is/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *