Seu Instagram segue a ponte EUA-Europa-Brasil atrás de estilo? Nunca deu um pulinho do outro lado do mundo? Tipo, Rússia, nem pensar?

Pois talvez seja a hora de abraçar a globalização e se deixar inspirar pelo ~improvável~. Quer dizer, nada de preguiça, preconceito ou frio na hora de sair copiando looks vindos diretamente da Ucrânia. Porque, né. 😛

Sério mesmo. Olha só!

 

 1. @yoyokulala, de Cingapura

Embaixadora da L’Officiel em seu país e dona da Exhibit, ela posta sobre lifestyle, viagens e, claro, moda. Maravilhosas dicas e ideias pra quem tem o tipo oriental, hein…

A photo posted by @yoyokulala on

 

2. @ilonastolie, da Rússia

 A fotógrafa russa que é meio modelo, meio melhor amiga de todos os famosos do congelante país. Ela ainda tem uma mini-ilona, a filha dela, que é uma rica duma minifashionista. <3 

A photo posted by ilonastolie (@ilonastolie) on

 

3. @malaikafirth, do Quênia

Vai ser bonita assim lá no Quênia, hein… <3

A photo posted by @malaikafirth on

 

4. @feifeisun, da China

A modelo chinesa é estilo puro. E além de mostrar uns looks ótimos pra se inspirar, ela posta fotos curiosas dos lugares por onde passa – tipo a Terra Mãe, quando ela volta por lá. Dá pra dar risada, se espantar e querer aprontar as malas já!

 

5. @drop_tokyo, de Tóquio

Sabe aquelas imagens tipo desenho animado que vêm à sua cabeça quando pensa em Japão? Agora imagine-as ~fashionable~. Arigatô!

 

6. @miraduma, da Rússia

A Jackie O. da Rússia. Pra babar no estilo, na qualidade das produções e nos looks.

A photo posted by Miroslava Duma (@miraduma) on

E você, vai tirar umas fotos de #youcom e colocar o nosso Brasilzão no nosso mapa aí também? 😛

Comentários estão fechados.