A linha entre arrumar a fantasia pra cair na folia e usar uma alegoria de escola de samba inteira na cabeça é, assim, GIGAAAAAAANTE, não é mesmo?

E se o visu não incluir um abadá (oh, God), então tem que pensar com todo o carinho. Vamos combinar que ninguém quer virar meme na internet por causa do outfit, né Riri?!

0

Tendo isso em mente na hora de preparar o modelito, é bom também botar a máquina aí pra funcionar pra ver o que você já tem que pode ser transformado em uma fantasia (esperamos que não sejam lá coisas muito óbvias, risos) e ainda ficar na moda.

Parece impossível? A gente foi lá e fez pra você. É só ver o que desencaixa do seu guarda-roupa e mandar um beeeeejo pras invejosas, sair sambando na cara da sociedade e atrás do trio elétrico. Rá!

 1. Sandália gladiadora pra fazer a romana

A rasteira mais amada dos fashionistas é ideal pra pular carnaval; baixinha, confortável e muito estilosa. Então corre pra ela, porque, seja no Olimpo como uma deusa grega ou como figurante pro Russell Crowe, você vai arrasar. Certeza, meo!

1

via

2. Short jeans pra ser uma pin-up

Vamos aproveitar que cintura alta tá em lá em cima, jeans sempre foi a melhor coisa do mundo e você usou e abusou da coleção da Youcom pra garantir aquele shortinho perfeito. Pois é com ele que você vai ser transformar na Betiie Page da Sapucaí.  Aí é só espalhar o beijinho no ombro, porque vai ficar f***.

2

via

3. 70s pra voltar pros embalos do feriado à noite

A década nunca esteve tão HOT como agora. E dá pra ficar no clima do carnaval com um estilo muito cool: você pode ser a Janis, o Jimi ou qualquer um do Hair. Só gente massa. Morou, bicho?!

Para um dress down, jeans, bata, franjas e um óculos redondinho pra ornar com o cabelão. <3

3

via

4. Kimono, moshi moshiiiii

Carnaval nos trópicos pode ter inspiração da terra do sol nascente. Não sabe como? Pois o seu lindo kimono, amarrado na cintura com uma faixa, o cabelo num coque e delineador. 100% seu armário, 100% fashion. Arigatô, a galera vai dizer…

4

via

Agora, pode colocar o seu bloco na rua pra desfilar. A gente faria o mesmo. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *