Dezembro, aquele velho mês que mais parece uma sexta-feira. Tudo é motivo pra festa, encontro, reunião, happy, amigo secreto, despedida, casamento, balada, formatura, mais happy, mais encontros, jantares, reuniões familiares… Ou seja, a comemoração é nonstop.

Este é o nosso mote. Aqui, a coisa não para, não para, não para, não! 😀

E préstenção: mais importante do que ter um look exclusivo para cada um dos eventos (nice try!), é ter aquele look perfeito. O que vai de um evento ao outro com a facilidade e a beleza pura que vão deixar você numa relax, numa tranquila, numa boa. É aí que a gente entra!

Bem-vindo então à nossa coleção de festas, que vai te acompanhar pela programação decembrina com muito vigor. Magia pura! 😛

Olha só:

1. Look para eventos que vão numa crescente

Começa calmo, depois anima e no fim arrebenta com tudo. Meninas, o look que vai fazer vocês passarem ilesas pela fashion police do happy do trabalho ao jantar com as amigas à balada pós-drinks com as amigas (porque, né, a mulherada empolgou com a espumante).

3-festas-que-voce-pode-emendar-1

2. Dia de inspirar, expirar e se sentir leve e LINDA

Nem todo dia é sexta. Às vezes tem umas segundas em dezembro também, sabe? Quer dizer, OMG, TENHO DE ir a esse evento e não consigo escapar. Sabe o que vai te levar lá? Um look incrível, que te dá espaço pra respirar e a energia necessária para voar entre o amigo secreto da firma, a festa de final de ano do prédio e o jantar na casa dos sogros. Beijos de luz pra você!

3-festas-que-voce-pode-emendar-2

 

3. Um look nada modesto pro qual todo mundo vai pagar pau

Você chega no final de ano gato assim no almoço da família, a família vê SUCESSO.

Você vai curtir uns drinks com a galera do futebol, e todo mundo pira no modelito sem chuteiras.

Você confere o luau que tá rolando na praia e é atração maior que a fogeuira, porque você está com ESTE look e o violão nas mãos. <3

É, merrmão, você vai querer estar de Youcom.

3-festas-que-voce-pode-emendar-3

4. Você vai e bota aqui e bota ali o seu pezinho COMO UMA DEUSA

Quando a festança começa cedo, a batalha é dura. Por isso, nada mais justo que uma gladiadora. O vestido fluido vai ser atração total. Disputará atenção apenas com os bebês durante o piquenique de final de ano com as amigas que já são mães. No resto, seguirá ileso. Nada vai te derrotar na reunião da comissão de formatura, porque você é a oradora, a melhor amiga, a ~aluna modelo~. Ou seja: GATA. Só vai seguir arrasando na festa na casa dos seus amigos, que ninguém vai te parar agora (sacou?).

3-festas-que-voce-pode-emendar-4

5. Pra agradar a vó e as meninas

Claro que vai ter aquela despedida com os amigos antes de ir pra casa da vó pras festas. Então vai rolar um último drink de 2015 com os parceiros da vida. Logicamente, vocês vão encarar o segundo round da despedida de final de ano, que só faz a ponte pra você chegar na balada lacrando de Youcom.

3-festas-que-voce-pode-emendar-5

 

E tem mais: http://bit.ly/1PvNWlQ

 

Comentários estão fechados.