Pra quem nasce com a genética certa, ir da passarela pra telinha(ona) é só um pulinho, né?

Feliz ou infelizmente, o mundo tá bem cheio dessas caras lindas e pernas longas. Mas também não é todo mundo que se dá bem, porque para ser ator não basta um rostinho bonito (ou estamos sendo Poliana demais?!).

Aqui a gente lista alguns dos atores que começaram como modelos e que deram certo. Muito certo. E que a gente agradece. E que talvez você não saiba.

1.Ashton Kutcher

Ashton

Pra começar fácil. O eterno boy da Demi Moore estreou com as cuecas da Calvin Klein antes de aparecer de cuecas no saudoso seriado That 70’s Show.

2.Channing Tatum

channin

Tá aí um cara que conseguiu subir na vida. De stripper a dançarino do clipe “She Bangs”, do Ricky Martin, a modelo da Dolce & Gabbana à primeira ponta como ator no CSI: Miami, em 2004, pra depois estourar ao lado de Samuel L. Jackson em Coach Carter.

3.Alexis Bledel

alexis

Queridinha, a Gilmore Girl desfilava por Milão e Tóquio antes de assumir o papel de Rory. Em 2009, quando o show terminou, ela voltou às passarelas. Precoce a Alexis.

4.Sharon Stone

sharon

Aquela cruzada de pernas não poderia ter vindo de outro lugar senão das pernas de uma modelo, né, gente? A Miss Pensylvannia 1973 fez vários pequenos papéis em 1980 até quebrar tudo em 1992 com Instinto Selvagem.

5.Mila Jovovich

mila

Uma minúscula Mila era a cara da Revlon aos 7 anos. Obviamente, ela era a melhor opção para estrelar o “De Volta à Lagoa Azul”, em 1991. Rá!

6.Djimon Hounsou

djimon

O ator africano saiu de Benin, onde nasceu, pra Paris ainda adolescente. E é claro que, na capital da moda, o obviamente atraente (suspiro) Djimon foi contratado como modelo pro estilista Thierry Mugler. Daí ele foi pra Nova York, onde estreou clipes da Madonna (Express Yourself) e Paula Abdul (Straight Up) (!!!), até estourar no filme do Spielberg, Amistad. Pas mal, hein?

7.Charlize Theron

charlize

Mais bonita que a atriz sul-africana só a modelo Charlize Theron, né. Ela ganhou as passarelas aos 16 anos e lá ficou até estrear no cinema no excelente Colheita Maldita 3. Sério mesmo.

8.Vanessa Williams

vanessa-willians

O que que a Vanessa Williams, atriz, cantora, compositora, dançarina e Miss America 1984 não fez? A camaleoa da indústria do entretenimento começou como modelo em Nova York em 1984, foi eleita a mais bonita dos States naquele ano e trabalhou como modelo por outros quatro anos até ganhar um papel no Under the Gun, do James Sbardellati. Go, Vanessa.

9.Isis Valverde

isis

Só pra ver que no Brasil não são só as assistentes de palco de programa de tv que ascendem na carreira. A Isis apareceu como modelo em 2003 e se tornou tão conhecidinha do meio que levou um papel no remake de Sinhá Moça em 2006.

10.Uma Thurman

uma

A rainha de tudo o que há foi capa da Vogue. E da Glamour – ok, pessoal, eram os anos 1980, né. Até ela receber o chamado para Ligações Perigosas, em 1988. Ufa, Uma.

Já viu que desfilar linda com looks da Youcom por aí pode ser um primeiro passo pro estrelato, né? Fica a dica. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *