Embora faça sol e calor em uns dias de inverno, nada melhor do que se preparar praquele frio gostoso com tudo que essa estação do ano tem direito. E se inverno combina com serra, Gramado, na serra gaúcha, é uma das opções para curtir essa estação do ano.

blogyoucom

Lago Negro

Para aproveitar em família, com os amigos ou a dois, o lugar é cheio de delícias a serem exploradas. Dá pra dividir o roteiro em passeios e gastronomia, com certeza. Café colonial e fondue é o básico do que você vai aproveitar por lá, com dezenas de opções incríveis. Prefere um chá num ambiente supereuropeu? A casa Vittorio é o paraíso. Curte o friozinho da serra, mas não liga pra fondue e essa coisa toda? Que tal as experiências da cozinha de Laurent Suaudeau no ModeVie, usando ingredientes locais de uma forma diferente? Ou um almoço italiano no Nonno Mio?

Para aproveitar além do Lago Negro, o pessoal da Void preparou uma festa daquelas, pra terminar bem o famoso Festival de cinema. Além de aproveitar a cidade, que é um charme, nos dias 16 e 17 de agosto, os DJs João Brasil, Fatnotronic, Pedro Bertoletti e a turma do baile do Zeh Pretim colocam pra ferver o Void Hotel e esquentam a serra gaúcha com a Voidelícia. Pra dançar muito e incendiar a pista em grande estilo.

Imagem7

Foto: divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *