Brooklyn, Mitte, Dalston: todos esses bairros ilustram e influenciam o que é cool em lugares como New York, Berlim, Brasil e, por que não dizer, o mundo.

Acontece que depois de um tempo como “must go”, a região de East London, começa a perder espaço para o sul da capital inglesa. É que agora o bairro de Peckham é quem chama a atenção do pessoal da música, artes e moda. Aqui vão nossas dicas:

londres1

Vista de Peckham

O The CLF Art Cafe é um mix de bar, teatro, café e casa de shows; e sempre tem ótima programação de exposições, shows e performances de dança. Já o Bar Story, fica num antigo armazém, debaixo da linha do trem e é parada obrigatória para um drink ou um dos melhores burgers da região.

E pra quem está para ir ou já está lá, vale lembrar que este é o último mês para aproveitar, por exemplo, uma das atrações locais de verão, como a Bold Tendencies Sculpture Project, uma galeria para novos artistas que funciona do sétimo ao décimo andar de um estacionamento do bairro.

londres2

Por dentro de um dos andares da Bold Tendencies Sculpture Project

Ainda nesse prédio, não deixe de ir até o terraço e conferir o Frank’s Cafe, construído entre as esculturas expostas.

londres3

Aprecie a vista do Frank’s Café, no terraço da Bold

Além disso, de 19 a 22 de setembro rola o PAMI, exposição com trabalhos de diversos novos talentos da área de edição de vídeo e imagem. E o bacana é que o evento vai rolar por diversas galerias da região. Pra completar, esse mês tá rolando também o iTunes Festival, com shows imperdíveis de bandas consagradas e novidades do momento, de graça! Não deixe de conferir mais sobre o festival aqui.

londres4

Se tiver oportunidade, não perca o PAMI

#dica YOUCOM de viagem, pra quem quer fugir dos roteiros óbvios.

wgsn_logo

Fotos: Reprodução 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *