Mais conhecido por seu bar do que por seus serviços de hospedagem, o Hotel Costes, em Paris, é um dos endereços noturnos obrigatórios para quem visita a cidade. Ele costuma ser o hotel escolhido por muitas celebridades porque, além de chique e cool, está em um jardim cheio de esculturas  e oferece uma ótima trilha sonora. Isso mesmo: o Costes possui uma rádio interna que fica no ar 24 horas direto, garantindo música ambiente gostosa de ouvir (você pode acompanhar a programação ao vivo aqui).

costes00
O hotel lança a cada ano um ou mais CDs com suas playlists oficiais. O próximo álbum foi anunciado para abril de 2014, mas o Costes já vem compartilhando suas escolhas com a imprensa francesa.

costes01

Os CDs costumam reunir tanto faixas novas quanto antigas, novidades ou clássicos. A ideia por trás da seleção é captar o mood da temporada, sem se prender a regras. Conheça duas canções já selecionadas para o próximo álbum:


A versão do Cowboy Junkies para a música Sweet Jane, do Lou Reed, vai entrar no novo CD

Esta do Franz Ferdinand também vai compor a lista

Quando for a Paris não deixe de visitar o Costes! A decoração dos quartos do hotel faz jus a uma estadia chic em Paris, os estofados são todos feitos com tecidos nobres como adamascados, as luminárias são em estilo art decô e a ambientação é perfeita para uma viagem a dois. Já o bar, tem clima intimista, e vive cheio de gente interessante. E não deixe de dar uma espiada no restaurante no terraço e na parte de spa, que conta com tratamentos da Clarins…Enjoy!

costes02

O bar faz a gente viajar para uma Paris de antigamente sem tirar o pé da modernidade

costes03

Que tal tomar um drinque na beira da piscina?

wgsn_logo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *