novo00
Só dá este assunto: onde você vai passar o Ano-Novo?

 

Vai chegando o fim do ano e não se fala de mais nada: onde você vai passar o réveillon? Se você ainda não tem a resposta, nem precisa se desesperar. Ainda dá tempo de arrumar um lugar para ver 2014 nascer feliz.

Para descansar e saudar o 1º de janeiro entre famosos, Fernando de Noronha é o lugar. Ano passado, o casal Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank e (mais importante!) Caio Castro fizeram a conta regressiva por lá. Vai que você tira a sorte.

novo01

Em Noronha: Festa em meio aos famosos

Se festa boa é aquela sem hora para acabar, o Wiki Parracho, em Arrial D’Ajuda, promete. As comemorações começam dia 29 de dezembro e só terminam no dia 2 de janeiro.

novo02

Arraial: sem hora pra acabar

Em São Miguel dos Milagres, em Alagoas, o mar entre o azul profundo e o verde-esmeralda é hipnotizante. O local é um dos preferidos de Victor Collor e à beira da água que o Projeto Tamo Junto realiza festas entre 28 de dezembro a 5 de janeiro.

novo03

São Miguel tem dez dias de programação para se despedir de 2013 e saudar 2014

Em Jurerê, Florianópolis, quem gosta de festa disputada costuma optar pelo Café de La Musique. A casa tradicionalmente faz uma das baladas de réveillon mais fervidas do Brasil e, neste 31 de dezembro, não deve ser diferente.

novo04

Entra ano e sai ano, mas Jurerê Internacioal continua um point certo do réveillon

Uma lista de festas de fim de ano que se preze não pode deixar de fora o Rio – cidade conhecida internacionalmente por ter uma das viradas mais badaladas. Boa aposta para quem vai estar em terras cariocas é a festa do MAM, o Museu de Arte Moderna. Bem à moda da cidade, o repertório musical da balada promete ser recheado de música brasileira com funk, samba retrô e apresentação de George Israel (leia Kid Abelha), com canções mais românticas.

novo05

Como opção para a virada, o Rio não pode faltar!

Para fechar, um destino internacional, mas que fica bem pertinho. Em Punta Del Este, a contagem regressiva lembra o estilo carioca: muita animação para só ir embora com o dia claro. Uma dica de programação certeira é La Fiesta, com DJ’s tocando oito horas sem parar. A estrutura é armada pelo staff do Hotel Serena, um dos mais famosos da cidade.

novo06

Em Punta: oito horas de música. Non stop.

Links para as festas:

Arraial D’Ajuda

São Miguel dos Milagres

Jurerê

Rio de Janeiro

Punta

wgsn_logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *