Curte um filme de terror? Você sabia que tem lugares reais que parecem cenários perfeitos pra esses filmes?

É o caso dos seis que aparecem na nossa lista. Então, vamos fazer um tour e conhecer por aqui, porque é melhor você não tentar ir pessoalmente.

Sério. Mesmo.

1. Vale da Morte, Califórnia

vale da morte

Fica no deserto de Mojave, na Califórnia, o ponto mais baixo dos Estados Unidos. Conhecido como “Vale da Morte”, o lugar é muito quente.. A temperatura máxima já registrada foi de 56º C. O mais louco é um fenômeno de rochas que se arrastam sozinhas por lá.  

 2. Ilha de Queima Grande, São Paulo

IMG_7642.CR2

Uma ilha habitada por cobras, muitas cobras, só cobras na verdade. Fica no litoral paulista e é proibida a entrada de pessoas.

 

3. Hajigabul, Azerbaijão

vulcao-de-lama-copy

Nesse lugar, a qualquer momento você pode ser surpreendido por erupções de vulcões de lama. E não pensa que lama é inofensivo, o lance é rápido e é forte, difícil de fugir.

4. Manchac Pântano, Louisiana

manchac pantano

Dizem que o lugar é mal assombrado. Escolhido por praticantes de voodoos e para as filmagens do filme A colheita do mal. 

5. Xochimilco, México

Mexicos-Haunted-Island-Of-The-Dolls-Is-Terrifying-12  foto Jan-Albert Hootsen

Olha que foto macabra! As bonecas foram penduradas por um antigo morador dessa ilha. Ficaram por lá e apodreceram. Ninguém tira. Muito medo.

Via.

 6. Centralia, Pensilvânia

centralia- silent hill

Sabe a cidade abandonada do filme Silent Hill? Essa cidadezinha é bem parecida. Uma cidade quase (atenção pro “quase”) abandonada. Ela é cheia de névoa, isso por conta de um incêndio ocorrido em uma mina de carvão há 50 anos que queima até hoje!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *