Pra contextualizar quem tá vivendo em uma realidade paralela e ainda não sabe, a gente lançou faz pouquinho tempo a nova coleção de verão da Youcom. Ela já tá nas lojas físicas e no site (é só clicar aqui pra ver) 😉 Junto com ela lançamos também o filme oficial da nossa campanha de Verão ’20, onde uma galera conta quais são seus planos pra estação mais pfta & maravilhosa & alto astral do ano todinho. 

Nós aproveitamos o flow disso tudo e perguntamos pros Youcom Lovers, os fãs incríveis da nossa marca, o que eles iam fazer nesse verão. As respostas foram tão boas – e zueiras – que a gente decidiu enaltecer elas aqui no blog. Bora saber o que os nossos lovers vão fazer no verão e se inspirar? Vem!

  1. Ir pra praia (que é praticamente uma unanimidade)

  1. Agradecer aos astros pelo calor 🙂

  1. Usar – e comprar 😛 – lookinhos Youcom <3
  1. Trabalhar (pra ser o tio rico dos sobrinhos, sabe?)

  1. Curtir muitos bons drinks

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *