Tente se imaginar nesta situação: você está tomando um café na sua cafeteria favorita e de repente a garota da mesa ao lado fica muito irritada com outro cliente e começa a fazer pessoas, mesas e livros se moverem com o poder da mente. Parece absurdo, mas isso virou realidade para os nova-iorquinos que participaram, sem saber, de um vídeo de divulgação do remake de Carrie – A Estranha.

carrie00

 Atriz Andrea Morales encenou um ataque na cafeteria

Os produtores do longa, que conta a história de uma garota com poderes telecinéticos, equiparam um café da cidade com cabos, controle remotos e paredes falsas. E contrataram uma atriz e um dublê para encenar uma situação que poderia estar no filme. As reações de surpresa e desespero dos clientes quando a atriz começa a fazer tudo voar foram registradas por várias câmeras e viraram um vídeo que, uma semana depois de ser divulgado, já tinha sido visto mais de 37 milhões de vezes.

James Percelay e Michael Krivicka, a dupla de diretores que filmou o viral, já estava acostumada a pregar peças nos vídeos de pegadinhas que faziam para o programa Saturday Night Live. Mas concordam que, dessa vez, se superaram. “Foi o melhor que já fizemos”, disse Percelay. O filme, que é estrelado por Chloë Grace Moretz e Julianne Moore, estreia no dia 18 nos EUA e em 6 de dezembro no Brasil.

carrie01
Chloë Grace Moretz faz o papel que foi de Sissy Spacek

wgsn_logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *