O que você acha mais atraente: um jantar em um restaurante badalado, seguido de um bom filme no cinema, ou jantar homemade e filme no sofá? O projeto Banquetes de Cinema junta essas duas ideias em uma experiência única. Trata-se de uma refeição preparada por um chef renomado, que é servida durante uma sessão de cinema – em uma sala de luxo, com poltronas que fazem você se sentir no sofá de casa.

A estreia do evento será no dia 15 de outubro, no Cinépolis JK Iguatemi, em São Paulo. Por R$ 150, o público vai poder aproveitar um jantar feito pelo chef Benny Novak (dos restaurantes Ici Bistrô e 210 Diner), enquanto assiste a Diana, o filme-biografia da Princesa de Gales, estrelado por Naomi Watts.

banquetes_1

Assista a Diana, com Naomi Watts, comendo um beef wellington do chef Benny Novak

O cardápio inclui eggs drunkilbo, com pedacinhos de lagosta, beef wellington com batatas dauphinoise e pain perdu com pera e sorvete de creme – tudo acompanhado por vinhos. Projetado por Priscila Sabará e Nina Loscalzo, donas da plataforma de curadoria de eventos gastronômicos Foodpass, o evento terá edições mensais.

banquetes_2

wgsn_logo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *