festival-do-rio-2013-filmes-confirmados-1

Se você também curte cinema a capital carioca é endereço obrigatório até o dia 10 de outubro. É nessa data que se encerra o Festival do Rio, que além de filmes promove palestras e debates. Poderá conferir produções e trocar ideias com outros cinéfilos.

sarah-jessica-parker-karl-lagerfeld-e-carine-roitfeld-em-cena-de-mademoi

Carine Roitfeld, Karl Lagerfeld e Sarah Jessica Parker em cena de Mademoiselle C

Para os fashionistas, esta edição do evento é especial, já que a programação inclui preciosidades como o documentário Mademoiselle C, sobre a editora de moda Carine Roitfeld dirigido por Fabien Constant, ele acompanha a rotina da ex-toda-poderosa da Vogue francesa durante o lançamento da primeira edição da CR Fashion Book, revista autoral que Carine lançou após ser demitida da Vogue.

Outra produção sobre o universo da moda é The Director, dirigido por Christina Voros e, o mais importante, produzido pelo James Franco. O filme é outro que acompanha a rotina de Frida Giannini, diretora criativa da Gucci (foi ela, aliás, quem escolheu James Franco como embaixador da marca).

E tem mais! Que tal conferir o novo longa do Woody Allen (Blue Jasmine), ou do Gus Van Sant (Terra Prometida) do François Ozon (Jovem e Bela)? Estes são 3 que escolhemos para vocês, pois ao todo são 350 filmes de mais de 60 países exibidos em diferentes locais da capital carioca. Enjoy!

wgsn_logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *