Se você não conseguisse achar seu “the one”, ou se sempre tivesse os mesmos problemas nos relacionamentos, consideraria ficar com um amigo? Jessica Walsh e Tim Goodman, dois amigos de Nova Iorque, acharam que a ideia valia ser testada com seriedade e colocaram em prática o projeto 40 days of dating.

Partindo de um ditado que afirma que se levam 40 dias para mudar um hábito, a dupla nova-iorquina se propôs a criar uma série de regras para testar, durante esse período, se poderiam se tornar mais que amigos. E resolveram filmar a experiência, que virou série online.

40days3

Jessica é daquelas que se entrega logo de cara, enquanto Tim tem problemas em manter relacionamentos sérios

Mais do que o relacionamento, uma das coisas mais legais do projeto é a identidade visual: ambos designers e cheios de amigos na área, Jessica e Tim convidaram algumas pessoas para ilustrarem os sentimentos do casal a cada episódio, e o resultado ficou muito legal.

40days

No meio dos 40 dias, o casal quase desistiu, mas, para a nossa sorte, não fez isso. E a série é tão divertida, que deixou um público fiel louco para continuar acompanhando o casal, o que pode acontecer em breve: o sucesso foi tanto, que eles estão negociando os direitos da história em Hollywood. Agora é esperar pra ver!

wgsn_logo

Fotos: reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *