pedro youcom2

Fotografamos o Pedro com looks YOUCOM em plena Av. Paulista!

Batemos um papo com o ator e produtor Pedro Bosnich, que está em cartaz em São Paulo com a peça Enquanto Seu Lobo Não Vem. O Pedro é daquelas pessoas que parece que você conhece faz tempo, sabem? Seu jeito simpático fez com que o nosso papo fluísse! Confira que bacana:

Como você começou a atuar? O que te motivou a seguir por esse caminho?
Comecei a atuar quando morava em Jacareí, cidade em que morei por quatro anos. Uma companhia da cidade abriu testes para um espetáculo e eu passei no teste! Infelizmente não cheguei à estrear mas foi ali que ascendeu a vontade de estar em cena.

O que mais te empolga em atuar?
Acho que é poder viver outras histórias, outras vidas. De poder fazer rir à emocionar e poder me modificar com cada personagem. No final, acabo aprendendo com cada um deles.

pedro youcom4

pedro youcom3

Agora, com o Enquanto Seu Lobo Não Vem existe a possibilidade de levar o espetáculo para outras cidades e estados. Como é apresentar o mesmo espetáculo para públicos diferentes? 

Isso é muito legal, porque de cidade para cidade o público muda muito! E quanto mais me apresento em cidades que não estão acostumadas a receber peças teatrais com tanta frequência, mais encantamento a gente vê no olhar do público. Em cidades como São Paulo e Rio de Janeiro, o público já está mais acostumado ao teatro, então perde um pouco da magia do teatro. Até acho que o público precisa se permitir viajar mais, às vezes parece que somos todos críticos quando somos plateia. 

Sabemos que você adora viajar, conta pra gente, quais as cidades e países mais legais que você já teve a oportunidade de passar?

É verdade, viajar é uma das coisas que mais amo fazer. Dos lugares que visitei, Londres é sem dúvidas o meu lugar no mundo. A Grécia também foi um lugar muito bacana por onde passei. Gosto muito da Europa, pela arquitetura histórica, pelas ruínas e tudo mais.  Já na América do Sul, fui para o Machu Pichu que é fantástico e tem uma energia incrível! Agora tenho pensado em ir para o Egito, mas antes disso devo passar por Londres – desde que morei lá, procuro ir todo ano.

E desses lugares, quais dicas você daria que são imperdíveis?

Em Londres os mercados, as feiras de rua me encantam muito. Fora que o maior acervo de peças egípcias está no museu de Londres, então dá pra matar a vontade do Egito por lá também.

Para quem quiser conhecer mais o Pedro, a gente indica conferir à peça Enquanto Seu Lobo Não Vem. Nesse espetáculoalém de atuar, Pedro assina a direção e o figurino – que por sinal está incrível! Ele se inspirou na estética steampunk para criar a vestimenta usada pelos personagens.

foto_elenco (1)

Pedro e o elenco da peça

Aliás, a peça também conta com a supervisão artística da Rosi Campos (lembram da Tia Morgana do Castelo Ra Tim Bum?) e tem no elenco Luciana Mello, como a vilã da história. A apresentação fica em cartaz até o dia 1º de dezembro no teatro Frei Caneca.  Pra quem for assistir a peça ainda dá pra aproveitar e passar na loja da YOUCOM que fica no mesmo shopping (2º piso)!

IMG_4269 - Cópia (1)

Pedro e Luciana Mello

Deu para perceber que o Pedro é daquelas pessoas que está sempre em movimento e fazendo acontecer várias coisas ao mesmo tempo – então não se surpreenda, você ainda vai ouvir falar muito dele!

Ficou com vontade de ir na peça Enquanto seu Lobo Não Vem? Anotamos tudo para vocês: 

Em cartaz todos os sábados e domingos  às 16h, até 01/12/2013

Local: Teatro Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569 – 6º andar do Shopping Frei Caneca – Consolação – São Paulo – SP

Classificação Etária: Livre

Duração: 60 minutos

Ingresso: R$ 40,00

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *