Se a resolução de ano-novo inclui aprender a preparar pratos mais elaborados, estes três blogs podem ajudar a realizar o objetivo: Technicolor Kitchen, Moldando o Afeto e Panelinha. Já pode colocar o avental!

cozinhar 1

Technicolor Kitchen: para apaixonados por sobremesa!

Fotos bonitas, textos divertidos e instruções super detalhadas são os pontos fortes que fizeram do Technicolor Kitchen um blog de sucesso. A blogueira Patrícia Scarpin se especializou nas dicas de doce. E seu endereço na internet é boa inspiração para quem está atrás da sobremesa perfeita.

http://technicolorkitchen.blogspot.com.br/

cozinhar 2

cozinhar 3

Design divertido é diferencial do Moldando o Afeto

As ilustrações divertidas denunciam a primeira profissão do cozinheiro Gui Poulain, criador do Moldando o Afeto. Ele é formado em design e, por isso, seu blog tem um visual caprichado. As receitas seguem a mesma linha. Gui é eclético e posta pratos principais, entradinhas, petiscos e sobremesas. A receita de empanada faz sucesso.

www.moldandooafeto.com

 

cozinhar 5

cozinhar 4

 Panelinha: referência que virou livro

O Panelinha é referência entre os endereços virtuais voltados para a gastronomia e até já deu origem a um livro. Comandado pela chef Cris Lobo, há dez anos, ele evoluiu e é quase um portal, pois conta com a colaboração de outros cozinheiros. O princpal atrativo é o volume de receitas: como o arquivo é grande, dá para encontrar tudo o que se procura.

http://www.panelinha.com.br

E ai, vamos pra cozinha?

wgsn_logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *