Para ler ouvindo:

Essa música que você acabou de dar play (se não deu, ainda dá tempo) tem o nome ideal para definir o que você sente por aquele amigo meio chato: “entre o amor e o ódio”. Às vezes, ele até é legal, mas no geral é um pé no saco, e mesmo assim você ainda é amigo dele. Daí você fica se perguntando: por queee continuar se encontrando com ele?! (Exclua aqui os que têm casa com piscina, porque esses você sabe bem o motivo.)

Não se preocupe, todo mundo tem um parceiro assim. Isso se não é você mesmo esse cara.

1.O egoísta
O que é dele é só dele e, às vezes, o que é seu também é dele. Esse provavelmente é filho único.

giphy

2.O vaidoso
Se você sair com esse sujeito, na certa vai ficar toda hora ouvindo: meu cabelo tá certo? Tô bonito? Tem um espelho aí? Chega uma hora que você nem avisa que tem feijão no dente dele, só pra sacanear.

200

3.O autoconfiante (exagerado)
Acha o tempo todo que vai se dar bem. O tempo todo, mas o tempo todo mesmo. Nesse exato instante, por exemplo, ele tá achando isso.

200 (1)

4.O interesseiro
Aquele que só lembra de você quando precisa de alguma coisa. Nesses momentos, ele é SUPER QUERIDO e até fica curtindo suas fotos. No resto do tempo nem cumprimentar direto cumprimenta.

giphy (1)

5.O chato do WhatsApp
Parece que ele não tem vida fora do celular. Fica mandando whats TODO O TEMPO. O pior é que não são só mensagens de texto, vem também fotos, áudios e claro, muuuitos emojis.

giphy (2)

6.O chatinho
Mimado, reclama de tudo, cheio de nojinho. Pra sair com ele, não pode ser em qualquer lugar, nem com qualquer um, nem qualquer… Até porque ele TEM QUE dar check-in nos lugares mais cools.

giphy (3)

7.O “oi, curte minha foto?”
Ele é um amigo do amigo ou colega de trabalho que ficou uma semana na firma, e mesmo sem intimidade nenhuma, vem pedir pra você curtir uma-foto-dele-que-tá-concorrendo-a-uma- promoção. Ou, então fica notificando você de eventos que, óbvio, não fazem seu estilo.

giphy (4)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *