4 dias livres no meio do ano. Não é sempre que temos uma moleza dessas. Mas, mesmo com esse feriadão maravilhoso, você não vai fazer nada além de ficar na sua cidade e comer todos os chocolates possíveis.

Para que o seu plano relax não pareça superchato, evite as redes sociais e aproveite para usufruir outras coisas legais da internet. A gente ajuda você.

1. Parar e ver aquele link com uma lista enorme de coisas culturais para baixar de graça

im

Aquela lista que quando você olha, pensa: “que legal, vou baixar e ver tudo!” E depois esquece pra sempre. Hora de retomá-la. Temos duas dicas:

60 documentários sobre a música brasileira.

50 clássicos da literatura pra baixar, de graça.

2. Fazer tutoriais de DIY

Via: https://www.flickr.com/photos/kalexanderson/

Via: Flickr

Sabe aquele link de tutorial que você salvou nos favoritos ou se mandou por e-mail? Tá na hora de resgatar. Aproveita esse monte de passo a passo da internet e aprende a mexer em um programa, fazer uma roupa ou uma peça de decoração.

3. Baixar apps

carrinho-abandonado1

Novidade é bom. Você provavelmente vai se viciar em algum novo aplicativo que vai baixar no feriado. Se não sabe por onde procurar, começa relembrando nossa lista com os apps legais mais inúteis do mundo, aqui!

4. Ver fofuras randômicas

fofo

Nesse site, tem um vídeo mais fofo que o outro pra você esgotar a cota de “owwn” da vida. É só ir clicando em “next cuteness” e ir assistindo: http://www.cuteroulette.com/

5. Arrumar o arquivos do seu computador

you-post-blog-desktops

Não é exatamente na internet, mas aproveita que você está na frente da tela e vai fundo nessa missão que há tanto tempo você prometeu fazer.

6. Ver essas fotos

tumblr_n100im8Ah61s4yg05o1_1280

Cachorros vestindo moda masculina. Você precisa ver. No Tumblr: http://mensweardog.tumblr.com/ ou Instagram: http://instagram.com/mensweardog

*Algumas fotos desse post não possuem crédito porque não encontramos a autoria delas, sabe como é, internet… Se você souber, nos avise, vamos ficar felizes em creditar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *