Sabe aquele seu amigo que insiste que batata frita fica uma delícia com sorvete? É, ele tem um gosto estranho (tum-dum-tss!). Mas pode ir admitindo: todo mundo gosta de pelo menos uma coisa que é melhor nem contar pros outros de tanta vergonha que dá. Salve, Secret!

Sempre tem um espertinho pra transformar gostos estranhos em negócio, mesmo que não faça sentido nenhum. Na TV, então, isso é a coisa mais comum. E, só pra comprovar, a gente fez essa lista de programas que (misteriosamente) muita gente adora. E você aí, morrendo de vergonha, achando que era o único…

1. Hora da Aventura

adventuretime

Você se engana se acha que essa é uma história infantil e bonitinha sobre um garoto e seu cachorro. Hora de Aventura oferece todo o pacote do nonsense. Doença pura. Sabe quando é engraçado porque não faz nenhum sentido? É isso.

2. Keeping Up with the Kardashians

kardashians

A gente também não sabe porque gostamos dos escândalos, da futilidade e das intrigas da família Kardashian, então nem vamos tentar explicar. Só não precisa comentar sobre o assunto quando estiver tentando impressionar sua sogra. Não é DESSE tipo de programa de família que ela estava falando, ok?

3. A Guerra dos Cupcakes

cupcake

O programa mais surpreendente da história da televisão. Sqn.
Quatro chefs batalham fazendo cupcakes para um evento. Acredite: é-só-is-so.

4. America’s Got Talent

agt

Se você nunca viu o programa, deve achar que ele é cheio de talentos surpreendentes como a Susan Boyle (numa versão inglesa). Como diria Rodrigo Amarante aqui: “não, porque nem sempre”. No meio dos talentos, você encontra versões americanas do seu tio tentando animar as crianças naqueles almoços de família.

5. Chegou Honey Boo Boo!

booboo

Lembra de ‘Pequena Miss Sunshine’ e da personagem fofa e romântica que queria participar de um concurso de beleza? Chegou Honey Boo Boo é o oposto. Sozinha, Honey Boo Boo já daria pano pra muitos programas, mas aí resolveram colocar a família inteira no meio. O resultado: já está na segunda temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *