É, pessoal, é o fim do período eleitoral. E, independentemente de quem você apoiou nesse quase findo 2014, presidenta ou presidento, a gente aposta que já bateu aquele certo alívio de não ver mais a sua timeline flodada de links, fotos, opiniões, semi-opiniões, críticas e manifestações de apoio aos queridos candidatos.

Mas como hoje é recém segunda, e a ressaca do sufrágio vai aquecer os corações e fazer todo mundo pensar no que fez, a Youcom andou refletindo em como ajudar (a todos nós) a superar esses últimos dias de passeata, bandeiras e discussões fervorosas.

Antes de mais nada: A Youcom deseja dar os parabéns à festa da democracia deste país. E um so sorry por aqueles que foram deletados da lista de amigos simplesmente por expressarem suas opiniões.

Mas acabou e, como a gente é mais fã da broderagem do que da discórdia, ajudamos aqui os ex- amigos e amigas do nosso país a pensar em algumas formas de reatar as amizades perdidas.

Pô, seu celular reconhece imediatamente a senha do wi-fi da casa do cara: esse é o nível de amizade. Portanto, vale a pena investir! Afinal, é preciso amar as pessoas como se não houvesse eleições.

1.Não tenha vergonha: assuma sua posição e tome a iniciativa de pedir desculpas

Tá, tudo bem que foi você o excluído. Mas você pode ser o primeiro a falar, a pedir desculpa. Não é mais como na 4ª série – você poderá até sair ganhando… seu amigo de volta!

giphy1

2.Mande um inbox com um mene

O cara te excluiu da lista de amigos. Faça-o saber que você percebeu, mas que tá tudo bem, mandando um mene engraçadão que ele será obrigado a comentar.

giphy2

3.Chame pro chopp reconciliatório

Dizem que todos os problemas do mundo são resolvidos numa mesa de bar. Pois, agora, prove! Diga ao amigo pra deixar isso de eleição pra lá, vir pra cá, que que tem… Pague a primeira rodada e, de forma alguma, introduza o assunto com “eu não tenho nada a ver com isso, mas…”.

giphy3

4.Envie esse card:

Ainda tá difícil? Envie esse card.

botom

5. Apele: dê um presente da Youcom.

Se nada der certo, calma! Não comece a ir pelo caminho do “então a gente nem era amigo in the first place”. Eram, sim! É que faltou aquele fator que torna tudo impossível de ser negado: escolha um presente na Youcom.

giphy5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *