Férias de verão pede praia, né?! Mas nem sempre precisa pedir a mesma praia. E, na verdade, pensando bem, nem precisa pedir calor. A Youcom separou algumas dicas de lugares nada prováveis pra você curtir as próximas férias. E pra dar uma renovada nas fotos do Instagram também.

1) Os Açores

Esse destino tá começando a ser descoberto agora. É um arquipélago com nove ilhas de origem vulcânica e infinitas maravilhas. Tem termas quentes do Oceano Atlântico, região vinícola cultivada sobre rochas vulcânicas e paisagens de tirar o fôlego.

 

2) Sardenha

É uma ilha bem grande, localizada no Mediterrâneo, que pertence a Itália. A única palavra que pode definir esse lugar: paraíso. Se você é do tipo que adora curtir o verão em águas cristalinas, pode apostar nesse destino.

 

3) El Calafate

Ok, agora uma dica pra quem quer fugir do calor. El Calafate, na Patagônia Argentina, tem lagos, glaciares e montanhas nevadas. Perito Moreno é, nada mais nada menos, que o terceiro maior glaciar do planeta e a estrela desse destino.  

4) Medellín

Fica na Colômbia e, se você tá ligado na Netflix, deve saber que era a cidade do Pablo Escobar. Mas calma, esses dias ficaram pra trás. A cidade tem o apelido de “Cidade da Eterna Primavera” por ter sempre um clima perfeito e é cheia de bares, restaurantes e opções pra curtir a noite.

 

5) Praia do Recreio

Esse é pra quem quer ficar pelo Brasil e curtir o verão mesmo. A Praia do Recreio é a continuação da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Tem ondas mais fortes e as águas mais limpas do litoral carioca. Se você quiser aproveitar as férias sem arriscar muito, essa é uma ótima opção.

Férias é só alegria. Enquanto você escolhe o destino da sua próxima viagem, não esquece de escolher os próximos looks Youcom também, tá?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *