sabe aquela vontade de botar a mochila nas costas e viajar por aí? pois bem, é verão, e você pode fazer isso sim! falamos que 2020 seria um ano incrível (e não é que tá sendo mesmo?), e é o momento perfeito para tirar as resoluções do papel e começar a riscar a to do list que você fez. separamos 5 destinos irados para você curtir altas vibes e aproveitar o verão do melhor jeitinho! e o melhor: tem para todos os gostos 😉

_ PARQUE NACIONAL DE ANAVILHANAS

localizado no município de Novo Airão/AM, o Parque Nacional de Anavilhanas é um paraíso em meio à Amazônia. para quem curte um rolê para entrar em contato com a natureza, é um destino e tanto! considerado o segundo maior arquipélago fluvial do mundo, conta com 400 ilhas e 60 lagos! é quase um labirinto, e que pode ser explorado de diversas formas. é possível conhecer as maravilhas da região, bem como o Rio Negro, a vegetação de igapós gigantes, a interação com os botos vermelhos e muito mais.

SÃO PAULO

a cidade brasileira que nunca dorme, São Paulo é um destino certo para quem ama agito, festas e correria. não dá pra negar: São Paulo é uma metrópole multifacetada. é a mistura perfeita de arte, rua e natureza e carrega na sua história uma oferta de lazer, conhecimento e entretenimento. e se a gente pudesse descrever a cidade em uma palavra? antenada! quem quer explorar São Paulo melhor, precisa de duas coisinhas: mente aberta e disposição para mergulhar de cabeça nessa cidade que, literalmente, nunca para.

FLORIPA

cadê os praieiros de plantão? o combo perfeito de cidade + praia, essa é a famosa ilha da magia. Florianópolis é a capital de Santa Catarina, uma cidade cheia de encantos e encontros. a ilha abriga mais de 40 praias, incluindo as badaladas Jurerê, Joaquina, Ingleses e outras. é também um destino certo para a galera aventureira e que curte uns rolês esportivos, já que tem incontáveis alternativas de esportes e caminhadas. dá pra praticar kitesurfe, windsurf, canoagem, sandboard e ainda aventurar-se por diversas trilhas.

_ RECIFE

oxi, quem aí também tem vontade de conhecer o nordeste? localizada no estado de Pernambuco, Recife é a combinação de construções históricas em cores vivas da cidade velha com os arranha-céus e praias cercadas de palmeiras. o visual é impecável e mostra direitinho o reflexo da personalidade dessa cidade, que mistura o ousado com o tradicional e o moderno com um espírito livre. para a galera que curte comemorações de rua, o carnaval de Recife é uma ótima pedida.

_ CHAPADA DOS GUIMARÃES

localizada no Mato Grosso, a 69km da capital Cuiabá, esse é o destino perfeito para quem quer recarregar as energias e entrar em contato com a natureza. o parque é repleto de atrações como cavernas, lagoas, cachoeiras, paredões e trilhas com vegetação típica do cerrado. nos mirantes, é possível chegar de carro sem precisar caminhar quase nada. ou seja, que tal juntar a galera e dar esse rolê super alto astral? ir para a Chapada dos Guimarães é sinônimo de aventura, muita natureza e visões impressionantes.

passagens na mão, coração no avião e mochila nas costas. já estamos prontos para conhecer cada um desses lugares e riscar a nossa lista. e sabe o que mais? escolhemos esses destinos a dedo pra vc também poder passar na YC e arrasar na viagem!

e lembrem-se: só vai. e se der medo, vai com medo mesmo 😉 somos do mundo. somos aquilo que estamos. temos que viver para ser!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *