Não somos nenhum escritor irlandês com prêmio nas costas. Mesmo assim, a gente reescreveria a frase de George Bernard Shaw “a vida é criar a si mesmo”, deixando ela assim: a vida é criar e RIR de si mesmo. Aí sim teríamos a definição das duas coisas que amamos fazer.

Se você já viu nossa nova campanha outono/inverno 2014, deve ter percebido que curtimos usar o humor. Pra entender melhor, dá uma olhadinha também no nosso lookbook http://youcom.com.br/lookbook/

Lookbook Youcom

Mas claro que não é só a gente que curte rir de si de nós mesmos. Olha nossa lista amiga de pessoas que também não levam suas vidas ou negócios tão a sério.

1.Camila Coutinho

Uma blogueira de moda que as pessoas realmente lêem.

Garotas Estúpidas

Por que tá na lista?
O blog dela se chama Garotas Estúpidas. Coragem, né? Outro exemplo legal que mostra como ela ri de si mesma foi esse post do print acima, onde a Camila fala das críticas que seu look recebeu. Pra ler tudo, vem aqui.

2.The Beatles

Uma das maiores bandas de rock de todos os tempos (ou a maior?).

beatles

Por que tá na lista?
Eles não eram gênios só em fazer música, mas também nas declarações irônicas. Mais britânicos, impossível.

3.Tatá Werneck

Humorista que conseguiu ser engraçada até na Globo.

Por que tá na lista?
O trabalho de todo humorista é ser engraçado, mas alguns não gostam que riam deles mesmos. Não é o caso da Tatá, que muitas vezes é o alvo da própria piada.

4.Leandra Medine

Mais uma blogueira de moda que é lida por todos que gostam de moda e humor e são familiarizados com a língua inglesa (já que ela é americana).

man-repeller

Por que tá na lista?
Por sua fotos e comentários engraçados, com suas roupas divertidas que são “repelente de homens” como diz o nome do blog. Ah, e também porque ela postou esse look com uma camiseta que diz que todos os blogs postam sempre a mesma porcaria. http://www.manrepeller.com/

5.Dave Grohl

Baterista, guitarrista, cantor e O cara. Melhor ler sua página na Wiki, porque ele já fez muita coisa.

Dave Grohl - Them Crooked Vultures

Por que tá na lista?
As declarações dele são cheias de humor e ironia. E o melhor são as atuações nos clipes do Foo Fighters. Esse em que o Dave se torna um pop star é um dos nossos favoritos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *