truck00

Ao ar livre é mais gostoso

O hábito de comer bem em feiras ao ar livre ou em trucks e parados na rua, é bem comum lá fora. Cada vez mais, esse costume se espalha também pelo Brasil. E São Paulo é a cidade com mais opções para isso.

A Feirinha Gastronômica (Praça Benedito Calixto, 85, Vila Madalena), realizada aos domingos, já virou preferência dos moradores e visitantes da cidade. Ela é um carro-chefe nessa redescoberta das barracas como espaços onde se vende comida boa e de qualidade e em alguns casos, até sofisticadas. São dezenas de expositores.

truck01

Por falar em carro, o Chez Burger (Rua Cunha Gago, 620, Pinheiros) é inspirado naqueles caminhões que vendem refeições em cidades americanas e é boa opção tanto para lanche quanto para ver gente bonita.  O empreendimento pertence ao mesmo grupo de uma das mais famosas baladas paulistana – o Bar Secreto.

truck02

Chez Burger tem clientela e astral animados!

Outro lugar bacana pra dar uma passada é o Doog, que fica na Oscar Freire. O hot dog deles segue a linha gourmet, mas é vendido em um charmoso e tradicional carrinho de rua. A proposta dos donos era servir um dog bem feito e com qualidade mas que tivesse a facilidade de acesso dos amantes do lanche.

truck03

 

Para completar a lista de opções, outro destaque é o Pastifício Primo (Rua. Alagoas, 28, Higienópolis), que serve massas artesanais consumidas ali mesmo, no balcão ou em banquinhos bem simples, que ficam na calçada. Despojamento e molhos imperdíveis.

truck05

Bom apetite!

 

 

wgsn_logo

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *