Que as meninas estão com tudo, não temos dúvidas – aliás, elas sempre estiveram. Mas em se tratando de literatura, elas tão bombando mais do que a fictícia Carrie Bradshaw na época do finado Sex and the City.

Então a gente decidiu separar alguns lançamentos e outros livros imperdíveis de autoras que têm dado o que falar. Pra ir fazendo a listinha pro Natal, ou como resolução de ano novo… 😉

1. Não sou uma dessas, Lena Dunham

Lena Dunham, a autora da série hit Girls, lançou “Não sou uma dessas”. Ali a atriz conta suas memórias, praticamente como faz na telinha. Leitura recomendada para quem curte o seriado e admira não só Hannah, mas a Lena na vida real também.

lena-dunham-book-1

2. Girl Boss, Sophia Amoruso (ainda sem tradução pro português)
Girl Boss é o sucesso de Sophia Amoruso, o nome por trás do e-commerce Nasty Gal. No livro, ela lembra sua trajetória e dá dicas para meninas que querem começar seu próprio negócio. Leitura obrigatória para quem quer tirar aquele projeto da gaveta.

Girl-Boss-IMAGEN-DESTACADA

3. It, Alexa Chung (ainda sem tradução pro português)
A it girl mais famosa da última década, Alexa Chung conta todos os seus segredos nessa memoir lançada em 2013. Ali você encontra um recorte de inspirações de moda e pensamentos de Alexa, além de fotografias e desenhos de sua autoria.

alexa-chung-it

4. How to be Parisian wherever you are, Caroline de Maigrett (ainda sem tradução pro português)
Como ser uma parisiense onde quer que você vá (em tradução livre) é o titulo do supercomentado livro lançado pela francesa Caroline de Maigrett, personagem fácil das revistas francesas e exemplo de um estilo mega chique.

How-to-Be-Parisian

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *