Se você acompanha moda e é consumidora fiel de labels descolex como a Youcom, então já deve ter ouvido falar de nós, do Steal The Look. Somos uma das maiores plataformas de conteúdo comprável do Brasil e estamos mais do que animadas em poder afirmar que a Youcom é uma de nossas labels queridinhas! E se você ainda não nos conhece, então aperte os cintos, já que não há nada melhor do que te mostrar na prática o que acontece no The Coolest Office In Town.

Por aqui, uma das coisas nas quais priorizamos é sempre ficar de olho nas maiores trends que rolam desde a passarela de um desfile internacional até o visual que está sendo o queridinho do street style nessa temporada, assim nada mais justo do que elencar abaixo as principais tendências que rolaram nas principais semanas de moda de 2018, não é mesmo?

E vamos te contar, ir à semana de moda de Nova Iorque é um acontecimento por aqui. Por lá, nossa co-founder, Manu, aproveita para conhecer os bastidores de desfiles das labels mais cool da temporada, como a Kate Spade, e se encontrar com profissionais brasileiros que brilham lá fora, como a musa da beauté Rafa Crepaldi e a top model Cintia Dicker. E, no meio dessa correria, ainda dá tempo de fazer vários cliques descolados das produções diárias, viu?

Ainda por Nova Iorque, selecionamos três trends que com certeza você ainda verá muito em visuais e fotos do estilo de rua, olha só:
O animal print com certeza se fará presente por muito tempo. A estamparia tem se tornado queridinha das fashionistas e aparece em casacos, vestidos e até mesmo nos sapatos das it-girls descolex. Destaque para a tonalidade do print que chega em um caramelo, deixando a produção mais harmônica.

Os anos 90 realmente estão de volta. Prova disso é o xadrez em flanela que chegou com tudo nas passarelas da NYFW. Em tons vermelho e amarelo, ele desfilava nas apresentações de grandes nomes como Michael Kors e Calvin Klein. O foco apareceu também no xadrez clássico de alfaiataria, um hit atemporal que com certeza irá aparecer no seu guarda-roupa logo logo.

O mood holográfico  se fez presente de maneira discreta nessa NYFW, mas não se engane, você ainda vai muito ver peças em furta-cor por aí, já que ele também fez sua aparição na semana de moda de Paris. Seja em acessórios fun ou até mesmo jaqueta-corta vento, não tenha medo de se jogar na tendência.

Demais, né? Nova Iorque com certeza trouxe trends descoladas e super fun ao cenário da moda de 2018. Mas a Paris Fashion Week não fica muito atrás. Conhecida por visuais impecáveis, ela também trouxe novidades que deixarão qualquer cool girl de queixo caído. Olha só:


Paetê, lamê e glitter: você decide o que prefere, porque todas essas variações do brilho apareceram em peso na última edição da Paris Fashion Week. Amamos as escamas de sereia na Balmain e a saia em paetê delicado da Paco Rabbane – queremos roubar tudo já!

Balenciaga, Maison Margiella e Chanel trouxeram mil e uma sobreposições com direito a jaquetas corta-vento, moletons e tricot. É claro, não vamos sair por aí com tantos casacos, mas vale fazer a releitura com apenas duas peças!

Desde o desfile Resort da Dior lá em 2017, o boho já se faz presente no mundo fashion. Mas foi apenas nessa temporada de outono 2018 que ele chegou para ficar. Aposte em muitas franjas, vestidos longos e florais, além de botas de cowboy que também fazem muito sucesso entre as fashionistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *