Marisa Kakoulas sabe tudo sobre tatuagens. Ela atua como jornalista especializada no assunto e escreve para as principais revistas e jornais americanos. Obviamente, carrega sua paixão pelas tattoos na pele, como mostra na foto abaixo. Marisa é também advogada, profissão que muitas vezes a obriga a usar roupas formais. Nas horas vagas ela costuma sair por aí com uma camiseta bem humorada em que se lê a frase: “Acredite, eu sou advogada”.

tatuagem00

Marisa coleciona trabalhos de vários tatuadores famosos – na própria pele

Em 2009, Marisa lançou um livro que ficou conhecido como “a bíblia da tatuagem”. Agora ela acaba de soltar mais um volume desse trabalho, que se tornará uma coleção. “Black Tattoo Art 2” reúne só tatuagens produzidas na cor preta – e que são assinadas pelos maiores tatuadores do mundo. Esta edição destaca 75 profissionais que Marisa considera verdadeiros artistas (um elogio dela é garantia de filas de clientes na porta!).

tatuagem01tatuagem02 tatuagem04

Reproduções de páginas e da capa do livro

O livro é um apanhado de boas referências para quem está pensando em fazer uma tattoo ou quer conhecer melhor as diferentes “linhas de estilo” dessa arte (tribal, ornamental, etc). Gostou? Você pode encomendar a obra aqui, por US$ 190.

wgsn_logo

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *