Tem um monte de gente boa usando as redes para divulgar seu trabalho – e colorir nosso feed – Confere alguns nomes pra você dar follow já!

1. @leecrutchley

LeeCrutchley

Frases motivacionais numa estética divertida são a especialidade do designer inglês Lee Crutchley, que é também autor de livros como o “Quoteskine” e “The art of getting started”.

2. @baronvonfancy

BaronVonFancy

Baron Von Fancy é o alter-ego do designer Gordon Stevenson. Com sua persona, ele diz tudo o que todo mundo adoraria dizer, mas de uma forma ainda mais fancy.

3. @wastedrita

WastedRita

Rita Gomes mora em Lisboa, da onde destila seu veneno em ilustrações e palavras ácidas e sarcásticas. Seu instagram traz o melhor do seu blog www.ritabored.blogspot.com.br e o melhor é que Rita diz tudo na lata. #sincera

4. @fabiomaca

fabiomaca

O calígrafo Fabio Maca mostra um pouco do que escreve por aí em seu instagram. Cadernos, envelopes, paredes e quadros ganham seus rabiscos e no seu feed dá pra conferir os melhores trabalhos.

5. @thix

Thix2

Thiago Noronha é carioca e retrata em suas ilustrações e aquarelas super delicadas, personagens aleatórios e famosos. Me desenha, Thiago? :}

Entre gringos e brasileiros, inspiração não falta! Deu até vontade de rabiscar por aí, não deu?

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *